O Rotary une mais de um milhão de associados​

Juntos, vemos um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.

Quem somos

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.
Para resolver problemas reais, é preciso compromisso, visão e pessoas que entram em ação. Com dedicação, energia e inteligência, nossos associados ajudam a humanidade há mais de 110 anos. Por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos, estamos sempre procurando maneiras de criar um mundo melhor.

Saiba mais sobre a nossa estrutura , fundação e visão estratégica:

O que Fazemos

Por acreditar em encontrar soluções para muitos problemas mundiais, os mais de 35.000 Rotary Clubs trabalham para:

– Promover a paz
– Combater doenças
– Fornecer água limpa e saneamento
– Cuidar da saúde de mães e filhos
– Apoiar a educação
– Favorecer o desenvolvimento econômico

Nossa missão

A Missão do Rotary International é servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Trabalhamos de forma diferenciada

Vemos as coisas de forma diferente: nossa perspectiva multidisciplinar nos ajuda a enxergar os desafios de uma maneira singular.

Pensamos de forma diferente: aplicamos nossa liderança e experiência para resolver problemas sociais e encontramos soluções excepcionais.

Agimos com responsabilidade: nossa dedicação e perseverança criam mudanças duradouras.

Fazemos a diferença local e globalmente: nossos associados podem ser encontrados nos quatro cantos do mundo.